quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caros Servidores


Fico feliz em ser a primeira a postar um comentário no nosso blog.
Agora temos uma ferramenta onde poderemos mais do que nunca avaliar e reivindicar as ações tomadas pela nossa SF.
Ações essas que deveriam estar em concordância com o que foi proposto no Plano Estratégico elaborado por SF em setembro de 2006, onde a visão de futuro é ser uma instituição de excelência na gestão de finanças públicas e composta por servidores com o perfil funcional na seguinte conformidade:
DEDICAÇÃO, RESPEITO, INOVAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ÉTICA, COMPROMISSO, CAPACITAÇÃO, RESPONSABILIDADE, INTEGRIDADE, RESPONSABILIDADE E ESPIRITO DE EQUIPE, mas esqueceu o principal a DIGNIDADE.
E quando isso falta, o perfil de qualquer profissional cai por terra, porque não se estabelece um perfil funcional com uma série de exigências e comprometimentos sem o reconhecimento da remuneração.
Não há como exigir capacitação se o servidor não tem como investir em si próprio, pois não há trabalho sem remuneração.
-VGM-

Um comentário:

  1. Infelizmente, VGM, o que foi proposto no Plano Estratégico, só valeu para uma carreira dentro de SF. O resto não conta. É como se não fizessemos parte de tudo o que é feito aqui, não participássemos de nada.
    Nós sabemos que isso não é verdade. Sabemos que todo o bom resultado conseguido em SF, é fruto do trabalho de todos, deste o do mais humilde até o do mais alto cargo desta Secretaria.
    Sabemos do valor da grande maioria dos funcionários de SF, da qualificação, da diferencição. Sim, porque o funcionário de SF é diferenciado. Vocês tem alguma dúvida sobre isso? Eu não.
    Grande abraço,
    RAS

    ResponderExcluir